Semana Tecnológica prossegue na UCPel até sábado (20)

Até sábado (20), acadêmicos do curso de Engenharia de Computação e pós-graduandos do Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) seguem reunidos na V Semana Tecnológica das Engenharias. Com o tema Tecnologia a Favor da Sociedade, a atividade promove palestras e workshops.     
Assuntos como inteligência artificial, ciência de dados, robótica e visão computacional estão sendo abordados. Nesta quinta-feira, a partir das 19h15, haverá palestras sobre codificação de vídeo em tempo real e showroom indeorum. 
Na sexta-feira (19), às 19h15, o professores da PUCRS Felipe Meneguzzi, e da UCPel, Adenauer Yamin, serão os palestrantes do evento. No sábado (20), às 9h, ocorre workshop sobre Javascript: do back ao front, com empresa Nodo. 
As palestras ocorrem na sala 100K do Prédio Santa Margarida. Já o workshop, será realizado no Laboratório de Informática 2, Campus I.
O evento é aberto à comunidade interessada e conta com o apoio das empresas Nodo, Human2be, Mercoseg Seguros e Marina Sabores Artesanais. As inscrições, no valor de R$ 25, devem ser realizadas através do site. Interessados em participar somente do Workshop investem R$ 10.   

foto da notícia

Powered by WPeMatico