Grupo de Pesquisa e Extensão da UCPel promove evento on-line sobre racismo

No dia 5 de setembro, das 19h às 21h, O Grupo de Pesquisa e Extensão em Política Social, Cidadania e Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará atividade sobre Racismo Estrutural e a Atuação Antirracista em Políticas Sociais: Fundamentos e Perspectivas para Atuação do Assistente Social. O evento ocorrerá de maneira online pelo Google Meet.

Serão palestrantes do evento as assistentes sociais Daniela Ferrugem e Eva Santos e a graduanda de Serviço Social Maria Eduarda Fonseca. As inscrições já estão encerradas. Serão disponibilizados certificados aos participantes.

Conheça as palestrantes

Daniela Ferrugem: Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Assistente Social do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Eva Santos: Assistente Social, Educadora Popular, Comunicadora Popular, Artista Têxtil e Vice-coordenadora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Pelotas.

Maria Eduarda Fonseca: Graduanda de Serviço Social e Integrante do Grupo de Pesquisa e Extensão em Políticas Sociais, Cidadania e Serviço Social e do Núcleo de Extensão, Ensino e Pesquisa – Relações Etnico-raciais UCPel.

Redação: Inácio Maron