Mestrados e Doutorados da UCPel ampliam prazo para inscrição até 31 de julho

Até o dia 31 de julho é possível se inscrever para três Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Ainda disponibilizam algumas vagas o mestrado e doutorado em Política Social, o doutorado em Saúde e Comportamento e o mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação. 
 
Para os dois cursos de doutorado, a UCPel oferece desconto de 50% nas 48 parcelas do contrato. Aprovados no mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação também terão redução de 50% nas parcelas. Já selecionados para o mestrado em Política Social ganharão descontos que vão de 50% a 30% conforme ordem de classificação. 
A nova política de descontos é válida somente para este Processo Seletivo e não poderá ser aplicada às opções de parcelamento estendido. As inscrições devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/mestradoedoutorado mesmo endereço em que estão disponíveis o cronograma com as etapas da seleção. Também no site consta a Portaria número 100 que regulamenta os descontos para esse Processo Seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 170.

foto da notícia

Powered by WPeMatico