Semana Tecnológica 2023 abre inscrições!

Estão abertas as inscrições para nossa Semana Tecnológica UCPel 2023! O evento é uma promoção conjunta dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores e o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação.

O evento ocorrerá de 06 a 09/11/2023, no Campus I da UCPel.

A programação pode ser visualizada no site do evento e as inscrições poderão ser realizadas neste formulário.

A Semana Tecnológica 2023 tem como tema o Serviço às Pessoas e à Sociedade, inspirado nas diretrizes previstas no Estatuto da Universidade.

Como previsto na programação, todas as palestras serão realizadas no turno da noite, na Sala 410C – Campus I, UCPel. A programação ainda conta com um Minicurso de Fundamentos de Impressão 3D que será realizado em duas tardes.

O evento é uma ótima oportunidade para os alunos que necessitam de atividades complementares, além de atualização e networking na área.

Aguardamos vocês! o/

Abraços,

Prof. Dr. Lizandro de Souza Oliveira
Coordenador do Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC)
Graduações na Área de Tecnologia
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
lizandro.oliveira@ucpel.edu.br

Banner com a inscrição Semana Tecnológica na parte superior e centralizada. Abaixo tem a inscrição Serviço às Pessoas e à Sociedade. No centro da imagem temos os dias de realização do evento, de 6 a 9 de novembro, e o horário, das 19h às 22h. Após, temos um braço robótico apertando a mão de um ser humano. No rodapé é mostrada a logomarca da UCPel com a frase Juntos por novas possibilidades.