Eleição define representante discente para o Conselho Universitário

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Católica de Pelotas (CCS/UCPel) promove eleição para definição de representante discente no Conselho Universitário. A votação ocorrerá no dia 11 de dezembro, das 9h às 20h, via SAPU.  

Estão aptos a votar todos os acadêmicos integrantes dos cursos do CCS (graduação e pós-graduação). Podem ser eleitos todos os discentes dos cursos de graduação e pós-graduação do CCS, com exceção daqueles que estão no último semestre ou ano do curso.  

Será eleito um representante e o mandato terá a duração de um ano. A comissão responsável pelo processo de eleição e apuração de resultados é composta pelos professores Ana Cláudia Lucas (presidente) e Demócrito Primo dos Santos, e pela administradora Magda Westermann. O resultado da eleição será divulgado logo após o término da votação.  

O Conselho Universitário reúne lideranças instituídas e representantes de segmentos da Universidade, como reitoria, diretores de centro/instituto, coordenadores de curso, de programas de pós-graduação, bem como de docentes e discentes.

A portaria 166/2020 está disponível neste link

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Powered by WPeMatico