MPSMCA/ UCPel convida comunidade acadêmica para prestigiar defesa de dissertação

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida a comunidade acadêmica para participar das defesas de dissertação de Bianca Barbieri Corrêa da Silva e Jaqueline Gonçalves Domingues, discentes do Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSMCA).
Bianca defenderá a dissertação intitulada “Qualidade da alimentação e estado nutricional de funcionários da equipe de enfermagem de um hospital filantrópico de Pelotas/RS”.
A mestranda Jaqueline Gonçalves Domingues apresentará o trabalho com título “Prevalência de doenças crônicas não-transmissíveis – hipertensão arterial, diabetes e obesidade – em profissionais de um hospital filantrópico de Pelotas/RS”.
As defesas irão ocorrer no dia 19 de setembro, a partir das 9h30min, na sala 412C, Campus I da UCPel.
A banca de avaliação de ambas as apresentações será formada pelas professoras Elaine Pinto Albernaz, da UCPel e Silvana Paiva Orlandi, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Os dois trabalhos foram orientados pelo professor Fernando Celso Lopes Fernandes de Barros.
O Campus I da UCPel fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373.