Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso da UCPel abre seleção

De 7 a 22 de novembro a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre período de inscrições para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso. A qualificação é voltada para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Ao todo são ofertadas quatro vagas, uma para cada especialidade.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, análise da produção curricular e entrevista. A prova será realizada no dia 2 de dezembro, com início marcado para as 10h e término às 12h.

A próxima etapa, de avaliação da produção curricular, ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro. A entrevista será realizada entre dos dias 11 e 12 de dezembro. O resultado preliminar das três fases da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro. 

Toda a documentação necessária para a inscrição, explicação sobre as etapas da seleção, cronograma das datas, bibliografia e outras informações estão disponíveis no site, mesmo local em que devem ser feitas as inscrições.

A Residência Multiprofissional atende a proposta lançada pelo Ministério da Saúde, que busca trabalhar a interdisciplinaridade com o objetivo de formar equipes de saúde básica em Geriatria composta por diferentes profissionais. O programa também está aliado à importância de integrar diferentes saberes e práticas vinculadas à política de saúde do idoso.          

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

 

 

 

 

 

Powered by WPeMatico