UCPel abre inscrições para Residência Multiprofissional

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe até o dia 23 de novembro inscrições para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso. Os interessados devem se candidatar através do site ucpel.edu.br/residenciamultiprofissional. Quatro vagas estão disponíveis, sendo uma para cada especialidade: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. A taxa de inscrição custa R$ 120.
 
A seleção consiste em duas etapas: uma prova escrita objetiva e entrevista. A primeira será realizada no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h. Já a segunda fase ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro. Os locais e horários serão divulgados posteriormente, no dia 7, no site  www.ucpel.edu.br/residenciamultiprofissional. Demais informações sobre o processo seletivo, assim como a documentação necessária para a inscrição, podem ser verificadas em edital disponibilizado neste link.  
 
A residência multiprofissional visa trabalhar a interdisciplinaridade com o objetivo de formar equipes de saúde básica em geriatria compostas por diferentes profissionais. A escolha pela atenção à saúde do idoso se dá devido à necessidade de atender a demanda de saúde dessa população.

Powered by WPeMatico