HUSFP oferece residência em Clínica Médica e Pediatria

A Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) está com inscrições abertas para seleção de candidatos nos Programas de Residência Médica de 2022. O cadastramento é gratuito e deve ser feito até esta quinta-feira (10). Ao todo são ofertadas 14 vagas remanescentes, oito para Clínica Médica e seis para Pediatria.

A seleção será realizada em etapa única, através de prova objetiva, na modalidade presencial, no dia 14 de março, das 10h às 12h. O local será informado juntamente com a listagem de inscritos, no dia 11, pós 14h, no site.

A residência em Pediatria tem duração de três anos e a de Clínica Médica de dois. As inscrições para participar do processo seletivo são exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico, escanear toda a documentação indicada no edital e enviar para o e-mail posgraduacao@ucpel.edu.br.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, no link.

Redação: Débora Borba