Residência Médica da UCPel inscreve para sete programas

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para vagas remanescentes em sete Programas de Residência Médica. As vagas são direcionadas para as áreas básicas de Clínica Médica, Medicina da Família e Comunidade, Pediatria, Nefrologia, Neonatologia, Medicina Intensiva e Medicina Intensiva Pediátrica.

A seleção será feita exclusivamente por meio de prova objetiva aplicada no dia 12 de março. A listagem de homologados e local de prova será disponibilizada no dia 11 de março no site da residência. A prova terá duas horas de duração e o resultado dos aprovados ficará disponível no dia 13 de março no mesmo site.

As inscrições podem ser feitas de 3 de março até as 17h do dia 10 de março no site https://pos.ucpel.edu.br/residencia-medica/. O valor de inscrição é R$ 150,00.

Mais informações sobre número de vagas, documentação necessária para inscrição seleção e matrícula estão disponíveis na aba editais do site acima. Caso novas vagas venham a surgir, serão publicadas através de edital.

 

Redação: Lia Xavier

 

Powered by WPeMatico