“Momento com o NAE” aborda a Trajetória Acadêmica

A equipe do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 28 de março, às 18h, o Momento com o NAE. O evento, remoto, terá como tema “Oportunidades UCPel – Construindo a trajetória Acadêmica: Pesquisa, Extensão e Monitoria”.

 Voltado a todos os discentes da Católica de Pelotas, o encontro irá abordar as oportunidades oferecidas pelos programas e projetos de extensão, monitorias e pesquisas. Os convidados, assim como a equipe do NAE, também irão esclarecer os passos necessários para a participação nos projetos, assim como despertar o interesse dos alunos em fazerem parte dessas ações da universidade.

A ação contará com os seguintes mediadores:

-Adriano de Assis – Coordenador do PPG em Saúde e Comportamento;
-Fábio Castro Neves – Coordenador do EDR/UCPEL; e, 
-Patrícia Haertel Giusti – Diretora do EAD.

 Inscrições

Para participar os alunos devem realizar a inscrição através de um formulário. O preenchimento dos dados é importante para a emissão dos certificados de participação. O Momento com o NAE conta como horas complementares para os acadêmicos. Os inscritos poderão acessar o ambiente virtual do encontro via link.

Momento com o NAE

O “Momento com o  NAE” é construído, assim como os demais eventos realizados pelo Núcleo a partir de demandas detectadas nos atendimentos individuais dos alunos, assim como no contato com professores e coordenadores de cursos.“Sentimos a necessidade de dar apoio ao aluno como um todo, em várias etapas, tentando facilitar e contribuir para que tenha um bom planejamento e um processo acadêmico organizados, produtivos e que com isso também mais qualidade de vida”, conclui a pedagoga do NAE, Ana Paula Silveira.

 

Redação: Alessandra Senna

Powered by WPeMatico