UCPel abre inscrições para vagas remanescentes do PPG em Saúde e Comportamento

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (PPGSC/UCPel) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de mestrado — sendo um deles exclusivo para médicos residentes da UCPel — e doutorado. As inscrições acontecem pelo site do programa e podem ser realizadas até o dia 29 de maio.

As taxas de inscrição variam de acordo com o edital. As vagas destinadas ao mestrado exclusivo para residentes terão inscrição gratuita. Já as inscrições do mestrado e doutorado sem público específico têm uma taxa de 100 reais.

Aos candidatos do mestrado de residência é importante atentar à obrigatoriedade de ser médico(a) residente, com matrícula ativa, em qualquer dos Programas de Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP).

Todos os editais preveem a possibilidade de desconto nas mensalidades dos ingressantes ou benefício de custeio da taxa escolar. Mais informações quanto às linhas de pesquisa abrangidas, documentação necessária e do processo seletivo podem ser obtidas através dos editais abaixo.

Edital 033/2023 — mestrado exclusivo para médicos residentes
Edital 034/2023 — mestrado