Capa da agenda 2022 da Católica pode ser feita por você

 

Já pensou em  ter a sua criatividade estampada na capa de um dos objetos mais desejados pela comunidade acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel)? Até 22 de outubro estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural Agenda 2022, uma oportunidade para quem quer elaborar a identidade visual da agenda da Católica e também para os interessados em escrever um conto ou poema sobre Dom Antônio Zattera. O primeiro prêmio é um notebook.

O concurso para a elaboração da identidade visual da agenda é voltado para alunos da UCPel de qualquer semestre dos cursos presenciais e EaD, regularmente matriculados, sendo que a inscrição deve ser feita em nome de uma pessoa e cada participante pode inscrever uma proposta para a capa da agenda. Os candidatos devem focar no tema “Experiência que Transforma”.

Já os estudantes do 3° ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Pelotas podem participar do concurso elaborando um poema ou conto sobre a relevância de Dom Antônio Zattera para o desenvolvimento da região. O conteúdo fará parte da agenda 2022 e terá como prêmio a isenção na taxa da matrícula em um dos cursos superiores da UCPel, com exceção de Medicina e mediante aprovação no Vestibular de Verão 2022.

Nas duas categorias os trabalhos inscritos devem ser inéditos, ou seja, não podem ter sido publicados em  veículos impressos ou eletrônicos. Outras informações podem ser obtidas no regulamento do Concurso Cultural Agenda 2022 UCPel. Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico: concursoagenda@ucpel.edu.br .

 

Redação: Alessandra Senna

 

Powered by WPeMatico