UCPel recebe inscrições para Mestrados e Doutorados até 3 de março

Estão abertas as inscrições para mestrados e doutorados da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Interessados devem fazer as inscrições pelo site até o dia 3 de março. 

Disponibilizam vagas o Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH), o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC), o Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSCV) e o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC).  

Para esta edição, todos os aprovados no processo seletivo terão 50% de desconto nas mensalidades. Ainda, a Universidade disponibiliza editais que selecionam para auxílio de custeio de taxas escolares da UCPel, no valor de 75%; e de bolsas disponibilizadas via CAPESS/PROSUC para taxas escolares.

Cada programa terá seu processo seletivo distinto, composto por etapas como prova on-line, análise de currículo, entrevista e arguição de pré-projeto. Todas as etapas serão realizadas de forma on-line.    

Informações sobre inscrições, documentação, formas de seleção e prazos estão disponíveis nos editais de seleção. Em editais complementares constam as orientações para participação nas seleções das bolsas da UCPel e CAPES/PROSUC.  

Powered by WPeMatico