Mestrados da UCPel abrem seleção para aluno especial

Mestrados da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscrevem para aluno especial até o dia 24 de julho. São ofertadas vagas para o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento – Mestrado (PPGSC), Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSCV).  

Interessados devem preencher formulário de inscrição disponível no link. Também deve ser anexado ao link de inscrição uma justificativa sobre a candidatura de 20 linhas, assim como o currículo lattes, o histórico escolar e a cópia do CPF e da Carteira de Identidade do candidato. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de julho e a matrícula deve ser feita em 31 de julho via e-mail. As aulas iniciam em 3 de agosto. Mais informações estão disponíveis no site da UCPel, seção editais.

 

Confira as disciplinas oferecidas:

  

Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação – São ofertadas até 20 vagas para cada uma das disciplinas: Tratamento Estatístico de Sinais Aleatórios Discretos; Projeto de Circuitos Integrados para Processamento Digital de Sinais; Tecnologia dos Materiais: Aplicação em Dispositivos Biológicos; Sistemas Embarcados; Projetos de Circuitos Integrados em Tecnologia FinFET; Fundamentos da Transformada Discreta de Wavelet e suas Aplicações Científicas; Sistemas Ciber-físicos e Ubíquos; Reconhecimento de Padrões.

Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento – Oferta 20 vagas para cada uma das disciplinas: Instrumentos de Avaliação em Saúde Mental; Avaliação Nutricional e Composição Corporal; Bioestatística II; Fundamentos em Saúde; Didática. 

Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital – Oferta 20 vagas para cada uma das disciplinas: Bioética em Pesquisa; Bioestatística II; Políticas Públicas de Saúde II; Práticas Preventivas Materno Infantil; Saúde da Família.  

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

 

Powered by WPeMatico