Inscrições para mestrados e doutorados da UCPel são prorrogadas

Até o dia 20 de novembro será possível se inscrever para participar da seleção de quatro mestrados e dois doutorados da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Interessados devem se candidatar através do site inscricao.ucpel.edu.br. O investimento é de R$ 170.

São disponibilizadas 94 vagas, divididas entre os Programas de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH); Saúde e Comportamento (PPGSC); Mestrados em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (MPSMCA). Todos os aprovados, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, poderão aproveitar a política de descontos que reduz em 50% o valor das parcelas.

Cada curso tem uma forma específica de seleção, que pode ser conferida nos editais disponíveis aqui. Além das inscrições, ainda é possível obter no endereço mais informações do processo seletivo, como dia e horário das etapas e linhas de pesquisa de cada PPG.

Produção científica destaque

As pesquisas produzidas na UCPel receberam destaque no Ranking Universitário Folha (RUF) de 2019, ficando em quarto lugar entre as instituições privadas do país. O volume de pesquisa gerado na instituição e a inserção dessas publicações em revistas nacionais foram alguns dos pontos determinantes para o resultado.

Powered by WPeMatico