VI Sepome/UCPel abre inscrições para submissão de trabalhos

Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para envio de trabalhos à sexta edição do Seminário de Políticas Sociais no Mercosul (Sepome). Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (PPGPS/UCPel), o evento abordará o tema “Políticas Sociais e Políticas Públicas em tempos de crise globalizada” e ocorrerá de 28 de novembro a 1° de dezembro no Auditório Dom Antônio Zattera.

Dando sequência aos seminários realizados anteriormente, a quarta edição do Sepome centrará os debates nas questões relacionadas à crise social, política, econômica e seus impactos nos estados do sul.  A análise dos painelistas convidados será ainda mais ampla, levando em consideração que a instabilidade não é uma condição apenas no Brasil, mas também dos demais países que compõem o Mercosul.
As inscrições devem ser realizadas através do site sepome.ucpel.edu.br, mesmo link em pode ser conferida a programação completa. O investimento é de R$ 30 para estudantes de graduação e R$ 100 para profissionais e pesquisadores da área. Estudantes de pós-graduação terão o investimento de R$ 60.
O Sepome é um espaço para debate, intercâmbio de experiências e aprofundamento de temáticas recorrentes e emergentes no campo das políticas sociais e acesso à justiça. A cada evento proposto, o Seminário se legitima como espaço de referência da área de vinculação do PPG em Política Social da UCPel.
Redação: Alisson Lopes