Projeto Duas Palavras da UCPel recebe teólogo coreano Jung Mo Sung

Na próxima terça-feira (28) o projeto Duas Palavras, do Programa Horizontes, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Política Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas irá receber o teólogo, professor e escritor Dr. Jung Mo Sung. Com o tema  “A Teologia do Capitalismo e os Direitos Humanos», a palestra será transmitida às 19h, pela Página do Facebook do Programa Horizontes.

O palestrante

Radicado no Brasil desde 1966, o teólogo coreano é professor no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e já esteve na UCPel no final da década de 90. Seguindo a corrente teológica da libertação, Jung desenvolve trabalhos na área de religião e educação, teologia e economia, igreja e sociedade, neoliberalismo, globalização e solidariedade.

Redação: Lizandra Vilela