Coordenadora do PPGPSDH/UCPel integra programação de curso internacional

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel), Aline Mendonça, integra programação do curso “Didáctica del Buen Vivir: conversaciones desde el aula 2020”. Os encontros iniciaram nesta segunda-feira (8), com a participação da docente da UCPel, e prosseguem até 19 de junho através deste link

Em sua participação, Aline falou sobre o tema Pesquisa Descolonial juntamente com a docente da ESS-Red Educación da argentina, Claudia Alvarez. A atividade foi voltada para educadores e visa proporcionar um espaço à reflexão sobre os ensinamentos do chamado bem viver. A live completa pode ser acessada aqui.     

Nesta terça-feira (9), às 19h, a coordenadora do PPG da UCPel participa de webinar do Centro de Estudos e Pesquisas em Economia Pública Social (Ciriec Brasil). O tema do encontro será Pandemia e Economia: ressignificações e o papel da economia solidária. Além de Aline, integram a atividade o professor da UNESP, Leandro Morais, e o professor da UDESC, Luiz Filipe Reinecke. A live será transmitida através do canal da Ciriec no You Tube.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101