Docente da UCPel participa de encontro de pesquisadores pela justiça social em Aracaju

A professora do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel), Márcia Esteves de Calazans, irá participar do 3º Encontro Brasileiro de Pesquisadoras e Pesquisadores pela Justiça Social (EABRAPPS). O evento ocorrerá entre 12 e 14 de novembro, na Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju (SE).
Na ocasião, a psicóloga social e docente da UCPel irá compor a mesa “Gênero, Raça, Religiosidade e Migrações”, junto à outros nomes da antropologia e sociologia brasileira. Além disso, o Laboratório de Estudos Psicossociais Cidades Seguras e Direitos Humanos (LEPS/PPGPSDH) participará de uma mesa e um grupo de trabalhos.
O 3º EABRAPPS reunirá nomes nacionais e internacionais cujas pesquisas científicas são engajadas em causas sociais na busca pela justiça social. Mais informações sobre o encontro podem ser encontradas no site https://eventos.unit.br/eabrapps.
Redação: Piero Vicenzi