UCPel abre inscrições para vagas remanescentes de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) abre nova seleção para vagas remanescentes. As inscrições do  processo seletivo podem ser feitas até dia 3 de junho e oferecem aos melhores classificados bolsas de benefícios.

Os candidatos do mestrado terão que realizar uma prova presencial que acontecerá no dia 7 de junho na sala 230C no Campus I da UCPel. Os temas da avaliação terão base em conhecimentos bibliográficos citados no edital. A entrevista e arguição do memorial será online entre os dias 12 e 13, com o link de acesso e horários disponibilizados no e-mail cadastrado a partir do dia 7 de junho.

Para os de doutorado, após a inscrição, será realizada uma entrevista entre os dias 12 e 13 de junho para arguição do projeto de pesquisa a ser apresentado. O link de acesso com horários a serem definidos estará disponível no e-mail cadastrado a partir do dia 7 de junho.

Os resultados preliminares de ambos processos seletivos estão datados para o dia  14 de junho, às 15h. A taxa de inscrição cobrada é de R$100 reais. Os editais com todas as informações estão disponíveis abaixo e através do site do PGPSDH, na parte de inscrição.

EDITAL Nº 037-2023 PRAC-UCPEL PROC SELETIVO VAGAS REMANESCENTES MESTRADO PPG-PSDH 2023-1

EDITAL Nº 038-2023 PRAC-UCPEL PROC SELETIVO VAGAS REMANESCENTES DOUTORADO PPG-PSDH 2023-1

Redação: Lucia Ippolito