Coordenadora do PPGPSDH/UCPel palestra em congresso chileno de economia social

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Aline Mendonça, participa do Congreso Nacional de Economía Social y Solidaria. O evento on-line será um espaço para o intercâmbio entre pesquisadores do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina e ocorrerá nesta sexta-feira (11).

Aline integra a mesa temática, programada para ocorrer a partir das 14h sobre as experiências universitárias em economia social e solidária. Também participam representantes de outros três países. Conforme a docente da UCPel, será uma oportunidade para compartilhar experiências e aprendizagens, assim como explorar possíveis áreas de colaboração.     

A programação completa do evento e as inscrições para participação podem ser feitas pelo site https://cecoss.cl/. O Congresso Nacional de Economia Social e Solidária conta com a organização da Red Universitaria de Economía Social y Solidaria, Universidad Católica del Maule, Facultad de Ciencias Sociales y Económicas e colaboração da Universidade Federal do Paraná. 

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101