Professora do PPGPSDH palestra em encontro sobre agroecologia de Pernambuco

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel), Aline Mendonça, participa do VI Encontro de Agroecologia do Agreste de Pernambuco. O evento on-line ocorre até 25 de setembro para tratar do tema ‘Mudanças climáticas, convivência e alternativas no semiárido’. 

A docente da UCPel terá espaço de fala no II Seminário Internacional Agrofamiliar de Agroecologia e Sustentabilidade dia 23 de setembro, às 15h, com transmissão pelo Youtube. O assunto tratado será ‘Produção e Comercialização de Alimentos Agroecológicos’. Também participam do debate os professores Caetano de Carli (UFAPE) e Anderson Alencar (UFAPE).

Paralelo ao Encontro de Agroecologia e ao Seminário Internacional, também ocorrem os eventos I Seminário da Rede Agreste de Agroecologia de Pernambuco – REAGRO e/ou IV Seminário Estadual da Rede Nordeste dos Núcleos de Agroecologia – RENDA. A programação completa está disponível aqui

 

Atividade na UFPel

Nesta segunda-feira (21), às 19h, a coordenadora do PPGPSDH participa de evento on-line na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) intitulado I Ciclo de Debates: meio ambiente em pauta. O tema tratado será Socioambientalismo, Tecnologia Social e o papel das Engenharias no século XXI.