GESP/UCPel define cronograma de encontros para primeiro semestre letivo

O Grupo de Estudos em Segurança Pública da Universidade Católica de Pelotas (GESP/UCPel) definiu cronograma de atividades para o primeiro semestre de 2019. Vinculado ao Grupo Interdisciplinar de Trabalho e Estudos Criminais-Penitenciários do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (GITEP/PPGPSDH), o coletivo de pesquisadores visa integração, produção de conhecimento e promoção de ensino e reflexão.
De acordo com a coordenação do GESP, o grupo tem por objetivos discutir, em perspectiva crítica e interdisciplinar, conteúdos acadêmicos. Além de construir espaço de diálogo e desenvolver iniciativas que impactem no desenvolvimento da Região Sul e incentivar a produção e disseminação de informação e conhecimento.
Este ano, o tema abordado nos encontros será facções criminais na Região Sul. As reuniões, que ocorrerão duas vezes por mês até junho, das 17h às 19h, na sala 321C, são gratuitas e não é necessário realizar inscrição prévia para participar. Artigos científicos, publicações, notícias e materiais de interesse do grupo pautarão as atividades.
Confira abaixo as datas dos encontros:
09 e 23 de abril
14 e 21 de maio
04 e 25 de junho

foto da notícia