Últimos dias para inscrições nos mestrados e doutorados da UCPel

Até o dia 7 de fevereiro é possível se inscrever nos mestrados e doutorados da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São ofertadas vagas para os Programas de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC), Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) e os Mestrados em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSCV).

Formulário de inscrição e documentos necessários para participação devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação, no Campus I da UCPel, sala 411-C, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h. O prazo para envio da documentação é até o dia 7 de fevereiro. 

No site inscricao.ucpel.edu.br estão disponíveis todas as informações, como linhas de pesquisas disponíveis e etapas do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$170,00.

 

Política de descontos

 

A UCPel continua com a política de descontos para os novos ingressantes dos PPG’s. Todos os aprovados neste processo, que ingressarem no primeiro semestre letivo de 2020, poderão fazer proveito dos descontos que reduzem em 50% o valor das parcelas ao longo do curso. Para mais informações é necessário entrar em contato pelos telefones (53) 2128-8056 ou (53) 2128-8043.

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

 

 

 

Powered by WPeMatico