UCPel abre seleção para o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre seleção para o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC). As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de julho pelo site pos.ucpel.edu.br/ppgeec. São disponibilizadas sete vagas. Confira o edital completo neste link

Integram o processo seletivo etapas como análise do formulário de proposta, plano de atividades, carta de recomendação, análise do Curriculum Lattes e, por fim, entrevista, programada para ocorrer de forma on-line entre os dias 6 e 7 de julho. A divulgação do resultado final ocorre em 8 de julho. 

A taxa de inscrição para participação no processo seletivo é de R$ 170,00. Devido a situação da pandemia do novo coronavírus em Pelotas, toda a documentação necessária para inscrição e, posteriormente, efetivação da matrícula, deve ser enviada para o e-mail meec@ucpel.edu.br. 

Conheça o MEEC

O MEEC é o primeiro curso de mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação do Sul do Estado. Atende profissionais das áreas de engenharia de computação; engenharia elétrica e eletrônica, ciência da computação e áreas afins. o curso disponibiliza duas linhas de pesquisa:  “Sistemas Computacionais Embarcados e Distribuídos” e “Sistemas Eletrônicos Integrados”. 

Um dos diferenciais do curso é a sua associação com o Programa de Pós-Graduação em Microeletrônica da UFRGS, que permite troca de conhecimentos entre as pesquisas. Conheça mais sobre o curso pelo site pos.ucpel.edu.br/ppgeec.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Powered by WPeMatico