Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas da UCPel promove Semana da Tecnologia

Estão abertas as inscrições para a Semana da Tecnologia do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas (CCST/UCPel) da Católica de Pelotas. Com o tema Inovação, Caminhos e Desafios, o evento irá ocorrer entre os dias 7 e 10 de novembro e as inscrições poderão ser feitas até o último dia do evento. 

Promovida pelos cursos que integram o CCST, a Semana contará com palestras, apresentações de trabalhos desenvolvidos no Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e minicursos. As atividades ocorrerão no Pelotas Parque Tecnológico e também no Auditório Dom Antônio Zattera da UCPel. 

Nesta edição, as inscrições para o evento serão gratuitas, porém, para participar dos minicursos será preciso pagar uma taxa de R$ 10. As vagas são limitadas em 20 e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. O pagamento deverá ser realizado presencialmente nos dias de cada minicurso. Interessados deverão confirmar a sua presença no evento acessando o formulário de inscrição

Para acessar as demais informações da Semana da Tecnologia, basta conferir o site do evento

Buscando constituir um fórum que possa envolver estudantes, pesquisadores e profissionais na discussão de diferentes frentes de estudo e pesquisa que explorem a sinergia de tecnologias modernas de hardware e software, a Semana da Tecnologia visa aproximar as pesquisas desenvolvidas no meio acadêmico das demandas da sociedade. 

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a coordenadora executiva do evento, a professora Fernanda Pinto Mota, pelo e-mail fernanda.mota@ucpel.edu.br.

Confira a programação completa! 

 

 

Redação: Lizandra Vilela

Powered by WPeMatico