UCPel abre seleção para Mestrados e Doutorados

Os Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão com inscrições abertas. Dois doutorados e quatro mestrados realizam seleção que acontecerá totalmente on-line para todas as etapas.

São ofertadas vagas para o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC), sendo 20 para o mestrado e 10 para o doutorado; o Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH), com 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado; o Mestrado em Saúde no Ciclo Vital (MSCV), 20 vagas; e o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC), 14 vagas.

O processo seletivo será diferente para cada curso, com etapas que variam entre prova, análise de proposta e plano de atividades, análise do Curriculum Lattes, carta de recomendação e entrevista. Para que a seleção seja realizada sem transtornos, o edital orienta sobre as especificações mínimas de hardware e software de computadores. A prova não poderá ser realizada por meio de smartphone ou tablet.   

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de novembro para o PPGSC, MEEC e MSCV. Interessados no PPGPSDH têm até  10 de novembro para se candidatar. Os documentos relativos à inscrição devem ser enviados para os e-mails dos respectivos programas: ppgsc@ucpel.edu.br; ppgps@ucpel.edu.br; ppgsmca@ucpel.edu.br e meec@ucpel.edu.br. A taxa é de R$ 170,00.

Demais informações estão disponíveis nos editais . 

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Powered by WPeMatico