Inscrições para participação no Salão Universitário terminam sábado (18)

O Salão Universitário, evento promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), recebe inscrições para apresentação de trabalhos até o dia 18 de setembro. Nesta edição, o encontro terá como foco a análise sobre o papel das universidades no período intra e pós-pandemia de covid-19.

Pelo segundo ano consecutivo, a programação será realizada totalmente no formato on-line. Palestras, apresentação de pesquisas e minicursos compõem a programação do evento, que ocorre em outubro entre os dias 26 e 29.

Além de alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, o salão ainda terá espaço para apresentação de trabalhos de alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Profissionais também podem participar. 

A taxa de inscrição tem valores de R$15,00 a R$45,00 dependendo da categoria e vínculo educacional. Mais informações estão disponíveis no regulamento. Interessados em participar na condição de ouvinte têm até o dia 20 de outubro para fazer a inscrição no site do Salão Universitário.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Powered by WPeMatico