Dois programas de mestrados da UCPel prorrogam inscrições

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o período de inscrições para ingresso em dois cursos de mestrado. Até o dia 02 de março, será possível se inscrever no Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação e no Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital. 
Para o mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação são oferecidas 15 vagas. A seleção se dará através de análise do formulário de proposta, do plano de atividades e da carta de recomendação, currículo Lattes e entrevista. Já o Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital possui 14 vagas para serem preenchidas através de análise de currículo e entrevistas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de março através do site ucpel.edu.br/mestradoedoutorado. A taxa de inscrição é de R$ 170,00. Demais informações como datas das etapas dos processos seletivos, documentação necessária, bolsas e descontos podem ser obtidas nos editas disponíveis no mesmo endereço. 
Todos os alunos ingressantes em 2017 em cursos de mestrado poderão contar com descontos de 10% até 50% nas parcelas, que deverão ser pagas em um plano de 30 meses. Os descontos serão concedidos mediante avaliação de uma comissão, por ordem de classificação na seleção, e estão sujeitos ao preenchimento da totalidade das vagas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128-8048 e (53) 2128-8243.  
 

foto da notícia

Powered by WPeMatico