UCPel inscreverá para Mestrados e Doutorados

De 1º a 10 de dezembro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estará com vagas abertas para os cursos de Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação, Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital, Mestrado e Doutorado em Política Social, Mestrado e Doutorado em Letras e Doutorado em Saúde e Comportamento. O período de provas será de 15 a 19 de dezembro.
As linhas de pesquisa do Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação são Projeto de Circuitos VLSI, Processamento Digital de Sinais e Computação Ubíqua Sistemas Eletrônicos e Computacionais.
O Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital tem seu foco de estudo nas linhas de Saúde Gestacional e Puerpério, Desenvolvimento Infantil, Estratégias Preventivas em Saúde do Ciclo Vital, Estratégias Preventivas em Saúde Mental, Avaliação Psicodiagnóstica e Intervenções Breves em Saúde Mental.
 
O Mestrado e o Doutorado em Política Social têm as linhas de pesquisa em Estado, Direitos Sociais e Política Social e Cidadania, Proteção Social e Acesso à Justiça
O Mestrado e o Doutorado em Letras atuam nas linhas Texto, Discurso e Relações Sociais e Aquisição, Variação e Ensino.
O Doutorado em Saúde e Comportamento tem as linhas de pesquisa Avaliação de Composição Corporal e Nutricional; Avaliação de Serviços de Saúde; Biologia em Estudos Clínicos; Epidemiologia; Microscopia Eletrônica de Transmissão de Genodermatoses; Neurociência; Depressão Pós-Parto; Avaliação Biológica em Estudos Pré-Clínicos; Saúde Materno-Infantil; Doenças Ocupacionais; Genética Clínica Experimental; Estudos Experimentais e Psicologia da Saúde.
Informações sobre os cursos estão disponíveis aqui.
O edital em formato definitivo está previsto para o dia 30 de novembro.

Powered by WPeMatico