UCPel abre inscrições para Mestrado e Doutorado com descontos e parcelamento estendido

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já recebe inscrições para seus Programas de Pós-Graduação stricto sensu. São oferecidas vagas para mestrado e doutorado em Saúde e Comportamento (PPGSC) e Política Social (PPGPS). Também estão com inscrições abertas os cursos de mestrado em Letras (PPGL), em Engenharia Eletrônica e Computação e o Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital. Descontos de 10% a 50% para todos os alunos dos cursos de mestrado e parcelamento estendido para os de doutorado são vantagens oferecidas para aqueles que optarem pela UCPel. 
O PPGSC disponibiliza 21 vagas para mestrado e 20 para doutorado. A prova escrita para os dois cursos ocorrerá no dia 30 de novembro, às 14h30min, e será seguida das etapas análise de currículo, entrevista e, para os candidatos ao doutorado, também apresentação oral de pré-projeto. 
Das vagas para o PPGPS, 20 são destinadas para o curso de mestrado e 10 para o doutorado. A prova escrita ocorrerá no dia 30 de novembro, às 8h30min. Análise de currículo lattes e de pré-projeto, assim como entrevista, compõem a forma de seleção de ambos.
O Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital disponibiliza 14 vagas para este processo seletivo. A seleção será composta por prova escrita no dia 30 de novembro, às 14h30min, que será seguida de análise de currículo e entrevista.   
Interessados em participar da seleção do mestrado em PPGL terão disponíveis 21 vagas. A prova escrita ocorrerá no dia 29 de novembro e terá início às 14h30min. Além da prova escrita, análise de Currículo Lattes, do currículo escolar e realização de entrevista são etapas a serem cumpridas.  
Já o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação oferece 19 vagas para seu mestrado. Os candidatos serão selecionados através de análise de formulário de proposta, plano de atividades e carta de recomendação. Análise do Currículo Lattes e entrevista completam a seleção. 
Inscrições 
As inscrições para todos os programas podem ser realizadas até o dia 18 de novembro, e devem ser feitas através do site, mesmo endereço em que estão disponíveis os editais com demais informações. A taxa é de R$ 170,00.
Condições diferenciadas 
Além da qualidade dos Programas de Pós-Graduação, avaliados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com notas 4 e 5, a UCPel oferece para esta seleção vantagens diferenciadas como descontos e parcelamento estendido.  
Todos os alunos ingressantes em 2017 em cursos de mestrado poderão contar com descontos de 10% até 50% nas parcelas, que deverão ser pagas em um plano de 30 meses. Os descontos serão concedidos mediante avaliação de uma comissão, por ordem de classificação na seleção, e estão sujeitos ao preenchimento da totalidade das vagas. 
Já os ingressantes em doutorados poderão optar por um entre três planos de pagamento: 60, 72 ou 96 vezes. A escolha deverá ser feita durante a matrícula e as parcelas serão fixas, com redução da mensalidade entre 16,4% e 40,6%. Anteriormente, o prazo de parcelamento padrão era de 48 vezes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128-8048 e (53) 2128-8243.  

foto da notícia

Powered by WPeMatico