Pesquisa avalia a situação dos egressos da pós-graduação da UCPel

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) e os Programas de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) desenvolveram uma pesquisa que visa analisar a situação profissional dos egressos dos cursos de stricto sensu da instituição. Também serve para coletar informações sobre a satisfação quanto à experiência de ensino junto à UCPel. Para participar, acesse aqui.

Os questionamentos abordados no formulário envolvem a atual situação profissional do egresso, se desempenha atividades nos setores público ou privado, a frequência que atualiza o currículo lattes e faixa salarial. Todas as informações submetidas serão confidenciais, embora o conjunto delas será sistematizado e socializado com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e demais sistemas de avaliação institucional.

Estão aptos a participar da pesquisa os egressos dos Programas de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento; Engenharia Eletrônica e Computação; Política Social e Direitos Humanos; e Saúde no Ciclo Vital.

 

Redação: Max Cirne

Powered by WPeMatico