Pesquisa avalia a situação dos egressos da pós-graduação da UCPel

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) e os Programas de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) desenvolveram uma pesquisa que visa analisar a situação profissional dos egressos dos cursos de stricto sensu da instituição. Também serve para coletar informações sobre a satisfação quanto à experiência de ensino junto à UCPel. Para participar, acesse aqui.

O formulário aborda as atividades profissionais do egresso, questionando se atua na área de formação acadêmica, se desempenha funções nos setores público ou privado, a frequência que atualiza o currículo lattes e sua faixa salarial atualmente. Todas as informações submetidas serão confidenciais, embora o conjunto delas será sistematizado e socializado com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e demais sistemas de avaliação institucional.

Estão aptos a responder a pesquisa os egressos dos Programas de Pós-Graduação da Católica de Pelotas: Mestrado e Doutorado em Saúde e Comportamento; Mestrado e Doutorado em Política Social e Direitos Humanos; Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação; e Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital.

 

Redação: Max Cirne