A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para dois doutorados e três mestrados. Os interessados em preencher uma das 46 vagas devem fazer a inscrição através do site https://inscricao.ucpel.edu.br/ até o dia 07 de fevereiro. O processo seletivo tem investimento de R$170,00.

O PPG em Saúde e Comportamento (PPGSC) e o PPG em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) ofertam 2 vagas cada um na modalidade Doutorado. São disponibilizadas também 13 vagas para o mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação, 16 vagas para mestrado no PPG em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) e mais 6 vagas para o mestrado no PPG Saúde e Comportamento (PPGSC). Há ainda mais sete vagas disponíveis no Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital.

A entrega da documentação deve ser feita até o dia 07 de fevereiro. O formulário preenchido, juntamente com os documentos necessários para cada processo seletivo devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação, no Campus I da UCPel, sala 411-C, das 9h às 12h30min e das 14h às 19h.

Cada curso tem uma forma específica de seleção, que pode ser consultada nos editais disponíveis no site inscricao.ucpel.edu.br. No mesmo endereço é possível realizar as inscrições e obter mais informações do processo, como dia e horário das etapas e linhas de pesquisa de cada PPG.

 

Política de descontos

A UCPel continua com a política de descontos para os novos ingressantes dos PPG’s. Todos os aprovados neste processo, que ingressarem no primeiro semestre letivo de 2020, poderão fazer proveito dos descontos que reduzem em 50% o valor das parcelas ao longo do curso. Para mais informações é necessário entrar em contato pelos telefones (53) 2128-8056 ou (53) 2128-8043.

 

Redação: Kerolin Lulhier