PPGSC/UCPel lança edital de bolsa e auxílio para custeio de taxas escolares

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (PPGSC/UCPel) divulgou, nesta sexta-feira (29), edital de bolsas e auxílios para custeio de taxas escolares do  Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Superior (PROSUC). As oportunidades são destinadas aos candidatos do processo seletivo, para mestrado e doutorado, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

O interesse em concorrer aos benefícios deve ser manifestado pelo candidato classificado na primeira etapa da seleção após entrevista com a banca avaliadora, marcada para o dia 2 de dezembro de 2019. Os dados devem ser informados na Secretaria de Pós-Graduação, localizada na sala 411C, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h.

Os candidatos serão selecionados mediante ordem de classificação no processo seletivo; disponibilidade de tempo integral, caso concorra à bolsa e auxílio para custeio de taxas; e de tempo parcial, ao concorrer somente ao benefício de custeio das taxas. Não é possível acumular a vantagem com outras bolsas ou auxílios financiados com recursos públicos.

O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro, a partir das 17h, no site pos.ucpel.edu.br/ppgsc/. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Redação: Manuelle Motta