PPGSC/UCPel convida para defesa de dissertação e tese

O Programa de Pós-Graduação Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (PPGSC/UCPel) convida a comunidade acadêmica para prestigiar a defesa de dissertação da mestranda Isabel Casen Lorenzet e as teses das doutorandas Stefânia Martins Teixeira e Sally Knevitz da Silva.
Isabel apresentará o trabalho intitulado ‘Desempenho cognitivo e associação com sarcopenia e seus componentes em idosos ambulatoriais’. A apresentação ocorrerá no dia 22 de novembro, às 9h, na sala 336C. O trabalho foi orientado pelo professor Luciano Dias de Mattos Souza. A banca avaliadora é composta pelos os professores Fábio Monteiro da Cunha Coelho e Rafael Bueno Orcy, ambos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
A doutoranda Stefânia defende a tese intitulada ‘Funcionamento Intelectual e Níveis de Estresse entre Crianças de Escolas Públicas do Sul do Brasil’. A defesa ocorrerá no dia 23 de novembro, às 14h, na sala 221C. O trabalho está sob orientação da professora Karen Jansen. A banca de avaliação será composta pelas professoras Fernanda Pedrotti Moreira, Luciana de Ávila Quevedo e Taiane Azevedo Cardoso.
A pós-graduanda Sally apresentará a tese com título ‘Avaliação de fatores biopsicossociais associados ao diagnóstico e tratamento do transtorno depressivo maior: a influência dos papéis sexuais e das neurotrofinas no diagnóstico e tratamento’. A apresentação acontecerá no dia 24 de novembro, às 19h30min, na sala 317C. O trabalho está sob orientação do professor Luciano Dias de Mattos Souza. A avaliação será feita pelos professores Fábio Monteiro da Cunha Coelho (UFPel), Jean Pierre Oses (UCPel) e Ricardo Azevedo da Silva (UCPel).
O Campus I da UCPel fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373.