Mestrados e doutorados da UCPel têm prazo de inscrição prorrogado

As inscrições para a seleção dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram prorrogadas até o dia 14 de fevereiro. Através do site inscricao.ucpel.edu.br é possível obter informações e realizar as inscrições.

Disponibilizam vagas os Programas de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC), Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) e os Mestrados em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSCV).

Formulário de inscrição e documentos necessários para participação devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação, no Campus I da UCPel, sala 411-C, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h. O prazo para envio da documentação é até o dia 14 de fevereiro. 

No site inscricao.ucpel.edu.br estão disponíveis todas as informações, como linhas de pesquisas disponíveis e etapas do processo seletivo. A taxa é de R$170,00.

 

Política de descontos

 

A UCPel continua com a política de descontos para os novos ingressantes dos PPG’s. Todos os aprovados neste processo, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, serão contemplados com descontos que reduzem em 50% o valor das parcelas ao longo do curso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 2128-8056 ou (53) 2128-8043.

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Powered by WPeMatico