PPGPS/UCPel convida para defesas de teses

O Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (PPGPS/UCPel) convida para defesa de tese dos doutorandos Daiane da Rosa Ugoski, Rosaura Espírito Santo da Silva e Lenara Lamas Stelmake. As defesas ocorrerão no dia 20 de fevereiro no Campus I da UCPel.
Daiane defenderá o trabalho intitulado “‘Fronteiras’ para a Proteção Social na Esfera da Assistência em Cidades-Gêmeas do Brasil e do Uruguai”. A defesa está marcada para as 8h30min na sala 419C. O trabalho foi orientado pela professora Vini Rabassa da Silva e será avaliado pelas professoras Mara Rosange Acosta de Medeiros (UCPel), María del Carmen Midaglia Souto (Udelar) e Raquel Fabiana Lopes Sparemberger (FURG).
“As Ações de Tecnologia e Informação no Processo de Vigilância Socioassistencial na Política de Assistência Social: aproximações e distanciamentos” é o titulo da tese que será defendida por Rosaura. A apresentação do trabalho ocorrerá às 14h na sala 415C. A tese foi orientada pela professora Mara Rosange Acosta de Medeiros e a banca avaliadora será formada pelas professoras Mônica de Castro Maia Senna (UFF) e Raquel Fabiana Lopes Sparemberger (FURG).
Lenara defenderá o título “O Cuidado em Saúde: dialogando Brasil e Uruguai”. A defesa ocorrerá às 17h na sala 415C. A orientação do trabalho ficou sob responsabilidade da professora Vini Rabassa da Silva e será avaliado pelas professoras Maria Aurora Dropa Chrestani César (UFPel) e Vilma Margarete Simão (FURB).
O Campus I da UCPel fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373.