PPGPSDH/UCPel convida para defesas de teses

O Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) convida para defesa de dissertação da mestranda Clarissa Bitencourt Ribeiro e da tese da doutoranda Flúvia Ribeiro Bastos. As defesas ocorrerão, respectivamente, na segunda (26) e terça-feira (27), no Campus I da Universidade.
O trabalho que Clarissa irá defender é “O Processo de Envelhecimento e a Feminização da Velhice: um olhar sobre mulheres idosas beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC)”. A defesa está marcada para segunda-feira (26), às 9h, na sala 406B. O trabalho foi orientado pela professora Mara Rosange Acosta de Medeiros (UCPel) e será avaliado pelos professores César Augusto Soares da Costa (UCPel) e Marilene Maia (UNISINOS).
Flúvia defenderá a tese “A Proteção Social e o Acesso a Direitos Sociais de Crianças e Adolescentes com Deficiência: um estudo em serviços de acolhimento institucional”. A apresentação será na terça-feira (27), na sala 406B, às 14h. A tese foi orientada pela professora Vini Rabassa da Silva (UCPel) e os professores Idília Fernandes (FADERS), Jane Cruz Prates (PUCRS) e Mara Rosange de Medeiros (UCPel) compõem a banca avaliadora. 
O Campus I da UCPel fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373.