PPG em Política Social abre seleção para bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre seleção para preenchimento de bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES). As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro através do e-mail ppgps@ucpel.edu.br.
Os candidatos deverão ter doutorado com comprovada capacidade de pesquisa na área de concentração em Políticas Sociais, Direitos Sociais e Humanos. O bolsista selecionado desenvolverá projeto de produção científico-acadêmica e poderá orientar alunos de iniciação científica, ministrar disciplina na pós-graduação e realizar pesquisas de campo.
As etapas de seleção serão formadas por avaliação de proposta de atividade (Memorial descritivo da proposta em no máximo três laudas, com pré-aceite do provável orientador, enviado no ato da inscrição); e entrevista, (a ser realizada nas dependências do Programa de Pós-Graduação em Política Social ou por meio virtual. O agendamento será realizado por e-mail ou contato telefônico).
No ato da inscrição, o e-mail deverá contar com nome completo; CPF; telefone residencial e celular; e-mail preferencial para contato; anexos em arquivo pdf do Currículo Lattes e da Minuta de Proposta de atividades (acompanhada do pré-aceite do provável Supervisor).
Demais informações podem ser obtidas através deste edital.